A Arte e Forma faz instalação e venda de gesso, decoração, divisórias, drywall, sancas e forro na Zona Oeste, São Paulo - SP

Telefones

(11) 3766-2254
(11) 9 4938-6114

Horário de funcionamento

Seg-Sex 08:00 - 17:30
Sábado   08:00 - 13:00

Como contratar gesseiro

O gesseiro deixa a obra mais bonita e bem-acabada, mas é preciso contratar um bom profissional. Para isso, não deve pesquisar a procura do mais barato, sendo que há formas para ter certeza que o profissional é qualificado.

Na hora de fechar negócio não escolha um orçamento que com o menor valor é preciso levar em conta outros fatores, como referências do gesseiro ou da empresa que está contratando. O ideal é obter duas referências de trabalhos recentemente que possa avaliar o profissional ou empresa. E sempre vale apena procurar nas redes sociais.

Antes de fechar negócio, é importante conhecer cada detalhes e o prazo da obra deve ser colocada em um contrato com data de início e fim dos trabalhos, além do período de pagamento.
Durante o planejamento, pode haver divergências do que foi combinado no trabalho de gesso, e sem um projeto do que será feito em cada cômodo a situação pode ficar mais difícil. É importante que fique bem claro o que quer.

Vale apena lembrar que não se deve pagar por todo o trabalho antes do fim. O correto é combinar as formas de pagamento de acordo com o andamento do trabalho.

Como contratar gesseiro de qualidade?

O gesseiro faz parte da etapa de revestimento e acabamento, sendo o responsável por preparar o gesso, escolher o molde do material e como deve ser aplicado. Ele, também, pode levantar paredes, divisórias e móveis, rebaixar forros e arrumar as imperfeições. Veja abaixo um revestimento de lareira com placas de gesso e molduras feito pela nossa equipe.

Revestimento de lareira com placas de gesso e molduras como estava antes

Revestimento de lareira com placas de gesso e molduras na reforma Revestimento de lareira com placas de gesso e molduras finalizada

Antes de contratar um, é necessário averiguar locais ou fotos de trabalhos que tenha feito. Procure por referências com profissionais experientes na área de construção. Um trabalho mal executado pode criar paredes onduladas, os forros podem ficar trincados e criar acabamentos ruins que comprometem a estética da obra.

Ele deve se preocupar com o local em que trabalha, protegendo pisos e móveis e impedir o acúmulo de sujeira em excesso, com uma boa limpeza do local depois de terminar o serviço. É importante avaliar se as emendas estão o mais discretas possíveis e se o acabamento possui excessos ou ondulações.

Com a internet, é possível realizar uma boa pesquisa por gesseiros São Paulo qualificados em anúncios, obter a opinião de outros clientes e procurar por fotos. Antes de fechar negócio, é interessante pedir orçamentos com profissionais diferentes e
perguntar que materiais eles usam.

aef_gesso

About aef_gesso

No Comments

Deixe um comentário

Orçamento?
Envie por WhatsApp